Friday, 23 March 2018

Estratégia de mídia social da universidade de fênix


Estratégia de mídia social da Universidade de Fênix.


Operadores de ações do OptionsXpress compartilham ações em linha.


Estratégia de mídia social da Universidade de Fênix, harmonia de fábrica de forex.


Descubra as comunidades on-line da Universidade de Phoenix. Junte-se a nossas comunidades online no Facebook, Linkedin, YouTube e Myspace.


Com o surgimento das mídias sociais, as empresas estão reconhecendo a necessidade de. para identificar a demanda por produtos e serviços e estratégias de marketing digital. Fáb 12, 2018. A Universidade de Phoenix tem como objetivo reverter a percepção pública do. ex-alunos desaprendando reivindicações das redes sociais de que a escola "lhe dá um.


31 de março de 2018. A necessidade de uma forte presença de mídia social para universidades e faculdades. Dombrowski juntou-se à Universidade do Grand Canyon em Phoenix cerca de cinco. 1 de setembro de 2018. Hoje aprendemos que a Universidade de Phoenix, uma das maiores. e Kantar Media diz que a empresa gastou US $ 96,5 milhões em mídia na última. A Universidade de Phoenix (UOPX) é uma faculdade privada com fins lucrativos, com sede em Phoenix,. Os alunos on-line também podem usar aulas particulares e centros sociais, que também podem ser usados. estratégia com funcionários da divisão militar da Universidade de Phoenix. . Wikimedia Commons tem mídia relacionada à Universidade de Phoenix.


Social Media Marketing: Volume ganha.


Publicados.


No que diz respeito ao marketing nas redes sociais, a relevância leva você a uma audiência, o volume os mantém. O desafio é que os profissionais de marketing enfatizam demais a relevância e diminuem o volume. A conseqüência é que os comerciantes estão perdendo momentos para se conectar, e são os momentos que são importantes em termos sociais.


"O valor Plentitude, Not Scarcity. É levado pela abundância, ao invés de escassez, invando proposições de negócios tradicionais".


Kevin Kelly incluiu essa idéia em seu livro seminal "Novas Regras para uma Nova Economia" como um dos principais princípios da Economia da Rede. Se estas são de fato as regras da economia moderna, por que as marcas cobrem a quantidade de conteúdo que eles expulsam para o público? Eles fazem isso porque eles se esforçam para alcançar as taxas de engajamento mais altas possíveis em cada postagem. Esse é o modelo de trabalho do sucesso da nossa experiência de TV coletiva. O que as marcas precisam considerar é como a plentitude aumenta sistematicamente a probabilidade de conectar uma mensagem relevante ao cliente, criando assim um engajamento total.


Para construir esse argumento, comecemos pela compreensão dos pressupostos do status quo.


No topo do funil, o marketing moderno foi construído em torno de envolver seu público para criar momentos de cultura comum que criam conversas. São as conversas que adicionam combustível ao fogo da intenção de compra e movem o cliente para baixo no funil. Este conceito foi dirigido para as redes sociais com comerciantes modernos falando sobre limitar o volume de postagem para aumentar o engajamento médio. Quanto maior o envolvimento, mais provável é que o usuário passe a comunicação organicamente.


Buddy Media saiu com um relatório de que 1-4 posts é o melhor número para postar todos os dias. A Nessity fez um estudo de 739 mil tweets e descobriu que a qualidade era melhor do que a quantidade. Sysomos afirma que mais de 20 tweets por dia são demais. Esses serviços analisaram o engajamento por postagem e desembarcaram em suas conclusões. Estes são julgamentos baseados em dados precisos; No entanto, eles são fundados na idéia de escassez como o valor principal. O problema fundamental com a escassez é que é assumido que, quando você publica, o que você publicará será atraente para uma ampla audiência. Cinquenta anos de criação de anúncios de TV com seus vários bilhões em testes de anúncios e pesquisa nos ensinaram que é impossível adivinhar como uma audiência reagirá.


Simplesmente não podemos aumentar a probabilidade de engajamento por postagem. O que podemos influenciar é a probabilidade de aumentar o engajamento total. Por engajamento total, quero dizer a soma de todos os compromissos em todos os posts publicados em um período de tempo. A forma como aumentamos essa probabilidade é publicando mais. Na Era da Rede, é uma mídia de fluxo que domina. Quando você começa a pensar em maximizar sua exposição em uma variedade de momentos diários, seu cérebro muda de como eu me engodo, de como eu publico de maneira relevante durante todo o horário do dia. A relevância é a estaca de tabela; O principal desafio é estar lá no fluxo quando seu cliente mergulha.


Há alguns comerciantes que falam abertamente sobre o poder do volume social. Em 2009, o Hubspot, um pouco antes do seu tempo, descobriu que as pessoas / marcas que publicam pelo menos 22 vezes por dia foram as mais bem sucedidas em reunir audiências que se envolveram. Um artigo recente na Digiday falou sobre o impulso das empresas de mídia para o volume, mencionando a Forbes como uma empresa que publicou seus melhores resultados financeiros desde 2008 na parte de trás de uma publicação de alto volume.


Embora não seja surpreendente que vejamos as empresas de mídia empurrar o volume, o que é encorajador é ver marcas inesperadas que adotam essa estratégia. Na divulgação completa, dois clientes Percolate revelam-se excelentes exemplos desse movimento em direção ao volume. A Universidade de Phoenix tem uma média de cerca de 2,13 tweets por dia nos últimos dois anos. No entanto, nos últimos meses, algo mudou. A Universidade de Phoenix tem aumentado sua produção de conteúdo para 8-10 posts por dia. A chave para esta mudança foi a capacidade do gerente da comunidade de identificar informações valiosas. A comunidade tem respondido positivamente a essa mudança, tanto em termos de engajamento quanto de crescimento.


Eu vi essa mesma história jogar quando eu estava liderando a estratégia social para a Denny's. A linha superior é que Denny's passou de publicar.


40 vezes por semana no Facebook e Twitter para publicar mais de 200 vezes por semana. Essa mudança ocorreu porque, quando analisamos nossas estatísticas, vimos um alcance crescente, um engajamento crescente e um aumento da relevância cultural, quanto mais publicamos. À medida que aumentávamos o volume de comunicação, mantivemos a atenção para duas medidas-chave: não segue nem é diferente. Se estes aumentassem além da taxa normal, saberíamos que tínhamos empurrado demais e realmente irritado nosso público. Nunca vimos esse pico, e quando deixei a Denny's para se juntar à Percolate em junho de 2018, essa tendência de aumento do volume continuava em alta e todos esses KPIs estavam subindo ao lado.


Denny's e University of Phoenix não são tradicionalmente marcas sociais, mas descobriram que a relevância + volume é uma receita para o sucesso das redes sociais. Em uma economia que recompensa o índice sobre a escassez, penso que é justo dizer que esta é uma receita que quase todas as marcas devem seguir.


As marcas devem ter a confiança para publicar em escala. Para criar essa confiança, você deve ter ferramentas para garantir que o que é postado é relevante. Você também deve ter uma ferramenta que o ajude a encontrar conteúdo relevante para publicar e se inspirar. Em última análise, você precisa se tornar um comerciante de conteúdo em tempo real, e neste dia e idade, o tempo real significa volume. Comece a empurrar seu envelope de volume hoje.


Siga Tyler Fonda no Twitter.


OBTENHA O NEWSLETTER.


Inscreva-se para Social Media Today para obter as notícias e idéias necessárias para a sua caixa de entrada.


Mais popular.


Escolhas da equipe.


Webinar Obtendo Sincronização entre Canais de mídia IBM Ver todos.


7 Contas de negócios loucas e bem sucedidas do Instagram, você precisa seguir agora.


Precisa de alguma inspiração para sua conta Instagram? Confira essas marcas que alcançam regularmente Insta-excellence.


SEO ou Social Media Marketing? 11 Dicas para o Sucesso no Tráfego para o Sucesso [Infográfico]


SEO ou marketing de redes sociais? Esta infografia estabelece as duas opções lado a lado para fornecer alguma comparação em táticas.


Por que as Alterações de Notícias de Notícias do Facebook Ganharam o Aumento do Bem-Estar.


De acordo com a pesquisa, ver mais atualizações de amigos pode realmente piorar o bem-estar subjetivo das pessoas.


Obtenha as mídias sociais hoje em sua caixa de entrada.


O boletim gratuito cobre as principais manchetes da indústria.


Segue.


Obtenha as mídias sociais hoje em sua caixa de entrada.


O boletim gratuito cobre as principais manchetes da indústria.


Universidade de Phoenix toca o orgulho de seus alunos em uma nova campanha.


Trabalho de 180LA Objetivos para mudar a percepção pública da educação on-line.


Por Natasha Madov. Publicado em 12 de fevereiro de 2018.


A Universidade de Phoenix tem como objetivo reverter a percepção pública da escola on-line com fins lucrativos como uma "fábrica de diplomas" com sua última campanha, "Nós levantamos".


Criado pela 180LA, a campanha é o primeiro esforço criativo da escola desde janeiro de 2018 e destaca o orgulho de seus atuais alunos e ex-alunos, que normalmente trabalham adultos com famílias. Lançados dias após o anúncio de que o Apollo Education Group - a empresa-mãe da universidade - vai ser vendido para uma empresa de private equity, a campanha muda o foco do UOP de inscrição para retenção.


"Queríamos mostrar a determinação de um aluno típico que quer obter um diploma enquanto trabalha e cuida da família dele", disse Chris Mendola, fundador e presidente da 180LA.


"Nossos ex-alunos estão orgulhosamente orgulhosos de seus graus e do que eles realizaram", acrescentou Joan Blackwood, diretora de marketing da universidade.


O spot principal da TV apresenta várias cenas inspiradas nas histórias reais dos alunos: mães trabalhadoras, agricultores, veteranos do exército e garçonetes que maltratam livros e trabalhos na quebra, como uma versão modificada da sintonia do "Mágico de Oz". Se eu tivesse um Brain "fornece a trilha sonora, informando as dificuldades que os alunos enfrentam para obter seus graus e chamando os empregadores:" Você vai querer alguém como eu, mas apenas se você tem um cérebro ".


Outras peças da campanha, que incluem fora de casa e impressão, são vídeos sociais que mostram alunos exitosos que desmentiram reivindicações das mídias sociais de que a escola "lhe dá um diploma e um GPA maior. Tudo o que você precisa fazer é aparecer ".


Essa abordagem está alinhada com as novas métricas de negócios da universidade e a mudança institucional geral depois que o governo apertou o controle sobre o setor de educação com fins lucrativos. A publicidade ruim aliada à melhoria da economia em geral, que leva menos pessoas a buscar educação superior, também teve um impacto na matrícula, que caiu de mais de meio milhão de estudantes há cinco anos até 201.400 agora.


"Eu acredito firmemente em focar em novos alunos é o caminho errado para isso", disse a Sra. Blackwood, que esteve na UOP desde o último mês de abril, depois dos períodos em Zumba, 1-800-Contacts e Monster. Segundo ela, o UOP está se movendo em direção à retenção, o que significa que eles estão dando aos alunos o apoio e as ferramentas de que precisam para superar o primeiro ano crítico e se formar. E isso também significa reforçar a auto-estima.


Este é o primeiro esforço da 180LA desde que a agência assumiu a conta e, de acordo com o Sr. Mendola, o conceito de "Renascer" veio da determinação que ele e seus parceiros viram no corpo estudantil e ex-alunos. Eles queriam transmitir isso ao mundo e aos futuros empregadores. "Eles são pessoas determinadas, inteligentes e apaixonadas. Como elas podem ser ignoradas?" ele disse.


Como implementar um plano de marketing de redes sociais com recursos limitados.


A necessidade de uma forte presença de mídia social para universidades e faculdades continua a crescer com cada semestre de passagem. Infelizmente, as folhas de orçamento nem sempre reconhecem os recursos necessários para manter várias contas de redes sociais 24/7. Aqui, conversamos com a Jennifer Dombrowski, conferencista da UBTech 2018, gerente de comunicação do sistema de gerenciamento de aprendizagem na Universidade do Grand Canyon, sobre "Como implementar um plano de marketing de mídia social com recursos limitados".


Dombrowski se juntou à Universidade Grand Canyon em Phoenix cerca de cinco anos atrás, e ela imediatamente foi trabalhar construindo uma identidade de mídia social para a escola. "Todo mundo que entra na faculdade agora está acostumado a estar nas mídias sociais, especialmente aqueles que têm 18 anos de idade", diz Dombrowski. "Eles cresceram com as mídias sociais; É sua fonte de notícias confiável. "


Dombrowski explica que uma estratégia seletiva é imperativa ao forjar uma marca no espaço das redes sociais. "Só porque existe um canal não significa que todos precisamos estar nisso", diz ela. "É importante identificar o seu público e onde suas conversas estão acontecendo". Esta prática economiza tempo, permitindo aos professores se concentrar no desenvolvimento e manutenção de perfis apenas nos sites sociais mais relevantes (cada departamento da GCU gerencia suas próprias mídias sociais). Facebook e Instagram são dois canais sociais favoritos na Universidade. Dombrowski também adotou ferramentas como a HootSuite para melhorar o fluxo de trabalho das redes sociais, o que lhe permite planejar o conteúdo até um mês antes do tempo.


Enquanto a presença das redes sociais da GCU continua a crescer, o sucesso não veio sem desafios. "O meu maior obstáculo neste processo foi obter o buy-in da equipe executiva e, às vezes, mesmo dos professores, já que eles tendem a ser um pouco mais antigo", diz Dombrowski. "Eu sou diligente quando se trata de transparência e o que está acontecendo com a universidade. Dito isto, tentar obter todas as faculdades para comprar e permanecer transparente foi ... e ainda é o maior desafio".


Em 2018, Dombrowski e sua equipe continuarão a aprimorar sua estratégia de mídia social. No início deste ano, o Grand Canyon lançou o GCU Blogs. "Estamos nos concentrando em construir o blog para ser um ótimo espaço para comunicar informações", diz ela. "Foi um desafio promover o conteúdo através dos canais. Ao criar uma área central para o nosso conteúdo e empurrá-lo através das mídias sociais, podemos unir tudo ".


Saiba mais sobre a sessão de conferência UBTech de Dombrowski em 2018, "Como implementar um plano de marketing de mídia social com recursos limitados", aqui.


Mais conteúdo como este.


Registe-se agora para UBTech 2018.


Registre-se agora para a UBTech 2018, de 4 a 6 de junho no Mirage, Las Vegas. Na UBTech 2018, você entrará em rede com uma comunidade dinâmica de líderes de alto nível que estão moldando o futuro da tecnologia do campus e exploram tópicos como cibercidez, educação a distância, design de espaço de aprendizado do campus, comunicações, aprendizado personalizado e muito mais. O seu registro na UBTech também inclui um passe grátis para a sala de exposições da InfoComm.


Conhecendo a Gen Z: Explorando as expectativas de uma nova geração para o ensino superior Quatro componentes críticos de um plano efetivo de sucesso ou retenção de estudantes Desenvolver uma estratégia de inscrição internacional.


Interessado no acesso total a todos os webcasts on-demand?


Alterando a conversa.


O assolado U of Phoenix se incendia com uma nova campanha publicitária que desafia as críticas à instituição com fins lucrativos.


Assinado com investigações federais e estaduais, diminuição da matrícula e queda das receitas, a Universidade de Phoenix espera que as pessoas vejam uma empresa em ascensão.


Literalmente. Phoenix está abraçando seu nome com uma nova campanha publicitária chamada "quot; nós levantamos".


A Apollo Education Group, a empresa-mãe da Phoenix, está trabalhando na reconstrução da reputação da universidade, disse Greg Cappelli, diretor executivo da Apollo, durante uma convocação com investidores no mês passado.


"Acreditamos que essas iniciativas, juntamente com o realinhamento do nosso campus e outras ações que já tomamos anteriormente, formará a base para uma universidade mais forte com taxas de conclusão mais altas e melhorando a satisfação dos alunos, e apoiamos nosso objetivo de transformar a Universidade de Phoenix em uma instituição mais confiável, focada, de maior retenção e de menor complexidade, & quot; ele disse.


A empresa vem sofrendo alterações à medida que trata de um ambiente regulatório federal endurecido e diminui na matrícula. Na semana passada, a Apollo anunciou planos para serem vendidos a um grupo de empresas de investimento. E a mudança, se isso acontecer, significaria que o Apollo, de capital aberto, ficaria privado.


"A realidade para a Phoenix e muitos lucros lucrativos é que é um setor sob fogo, do governo federal, dos estudantes, dos potenciais estudantes", & quot; disse Jason Simon, vice-presidente da Simpson Scarborough, que ajuda colégios e universidades com marcas e marketing. "O que é interessante é que eles estão sendo ousados ​​e diretos para contrariar essas percepções. Eles estão indo diretamente após essas críticas. & Quot;


Mas Simon disse que a publicidade normalmente não é feita para contrariar a publicidade negativa - é usado para dirigir ou apoiar um objetivo de negócios, ou para adquirir novos alunos ou destacar programas acadêmicos. Por exemplo, ele apontou para a decisão da Kent State University de comprar o tempo de publicidade local durante o Super Bowl. No entanto, a Phoenix tem tido uma reputação de anúncios experientes - continua a ser a única universidade a possuir direitos de nomeação para um estádio da NFL e a Advertising Age relatou que a empresa gasta cerca de US $ 100 milhões por ano em publicidade.


Joan Blackwood, diretor de marketing da Phoenix, disse que os novos anúncios não foram criados para ser defensivos ou criticar.


& ldquo; eu não acredito nesses "s" em estudantes & rsquo; mentes. O que eles importam é, & lsquo; Eu vou conseguir uma educação de qualidade que me prepare para chegar aos meus objetivos? & Rsquo; & rdquo; ela disse.


Os anúncios, que foram criados pela 180LA, de acordo com a Advertising Age, se concentram em adultos trabalhando e percepções negativas. Um anúncio apresenta uma versão modificada da música "If I Only Had a Brain" de The Wizard of Oz, que joga como um grupo diversificado de estudantes, encontra tempo para estudar ao cuidar da família ou do trabalho. Outros anúncios apresentam alunos da Phoenix respondendo às críticas on-line da instituição e seus graus. Suas reações a essas críticas eram reais e no momento, disse Blackwood.


"Basta olhar para as imagens, como com o & # 39; If I Only Had a Brain & # 39; de Anúncios. Eles estão mostrando como eles atendem vários alunos e como eles são valiosos para esses alunos, & quot; Simon disse. "Há algumas imagens poderosas e impressionantes sobre o serviço aos estudantes não tradicionais, e essa é uma maneira diferente de comunicação para eles. & quot;


Outro anúncio novo se concentra em Muriel Duncan, que se formou em Phoenix em 1979 aos 50 anos e como ela continua a usar seu diploma hoje.


Os anúncios geraram muita conversa, embora seja ou não bem sucedido em mudar as percepções das pessoas sobre a instituição continua a ser discutível.


No entanto, Blackwood disse que as métricas da Phoenix mostram que os anúncios tiveram cerca de 20 milhões de impressões nos últimos sete dias e que eles viram uma reação positiva líquida nas mídias sociais. (Nota: Esta história foi atualizada com novas informações da Phoenix.)


OM effin & # 39; G! Alguém já viu este anúncio da Universidade de Phoenix onde o pobre protetor de segurança idoso está tentando.


Eu acho que a garota na nova Universidade de Phoenix ad insistentemente cantando "um diploma é um grau" é um exemplo de protestar demais.


Esse novo anúncio da Universidade de Phoenix é ótimo.


Não consigo lembrar se Phoenix Univ é um moinho de diploma esboçado ou o que, mas quem fez seu novo anúncio, é um GENIUS.

No comments:

Post a Comment