Como você pode oferecer uma opção para que os clientes recebam uma lembrança quando um produto está de volta ao estoque?
Recebemos muitas perguntas sobre quando um produto específico será (de volta) em estoque. Existe uma maneira de os clientes clicarem em um produto e, quando estiver AGOTADO, clique em um botão para escolher receber um e-mail / notificação / lembrete quando o STOCK LEVEL for reabastecido?
Отсортировать:
Os clientes podem solicitar produtos de back-order?
O Squarespace atualmente não suporta uma funcionalidade de back-order. No entanto, você pode coletar leads ou criar uma lista de espera para um produto esgotado, adicionando um bloco de formulário à seção Informações adicionais do produto. Ao coletar endereços de e-mail do cliente, você pode notificá-los assim que o produto estiver disponível.
Adicione texto acima do bloco de formulário na seção Informações adicionais. Por exemplo, "Notificar-me quando disponível". & Quot; Atualize a descrição do produto na guia Item, incentivando os clientes a participar da lista de espera, preenchendo o formulário.
Adicionando opção de produto com custo extra.
Existe uma maneira de adicionar um custo extra para um produto sem afetar o número de itens em estoque?
Abaixo está um exemplo concreto do que estou tentando alcançar.
O site em que estou trabalhando vende pinturas originais.
há apenas 1 item de cada estoque.
diga que a pintura custa 100 €, sem moldura.
o quadro representa um custo adicional de 20 €
Você pode comprar a pintura emoldurada OU não moldada, não emoldurada E sem moldura.
Se o quadro for uma opção, você terá 2 opções quando comprar a pintura: 100 € sem moldura, ou 120 € emoldurado.
Squarespace então pensa que existem 2 itens em estoque e você pode comprar os dois! NADA DE BOM.
Existe uma maneira de adicionar o quadro apenas a um custo adicional?
Você teria o preço da pintura: 100 € e a possibilidade de adicionar quadro + 20 €
Obrigado, eu sinto que estou apenas sentindo falta de algo e está realmente fazendo a minha cabeça! K.
Essa pergunta já foi respondida?
Отсортировать:
Eu também gostaria de fazer isso.
Comigo eu estou vendendo um único relógio. apenas 1 em estoque.
Mas eu quero opções de garantia diferentes.
Se eu vender o relógio com uma garantia estendida, alguém poderia comprar o relógio novamente sem uma garantia estendida.
Adicione este recurso squarespace.
É tão frustrante.
Eu tenho o mesmo problema. Estou trabalhando no site de um artista com mais de 40 pinturas originais. Há apenas 1 de cada produto e eu preciso ter 2 opções para ele (sem moldura ou emoldurado). Cada opção de produto também tem um preço diferente. Kirstyg ofereceu um bom exemplo disso antes: 100 € sem moldura, ou 120 € emoldurados. Socorro!
Mesmo problema. Alguém descobriu isso, ou algum tipo de buraco de loop? Como podemos contatar o Squarespace diretamente? Ugh. Frustrante.
Eu também. Está me deixando louco. No meu caso, não estou preocupado com o nível de estoque, mas meu problema é que eu tenho que adicionar tantas variantes de produto que, em seguida, excede o limite de 100. Seria muito melhor se eu pudesse incluir uma opção na página que, quando verificada, aumenta o valor total. Venha Squarespace. Você pode fazê-lo em Shopify.
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^ Experiências específicas do cliente não são representativas de todas as experiências dos clientes e não são garantia de retornos futuros ou sucesso.
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Assuma o controle da liquidez dos acionistas Não há mudança recorrente na Tabela de Capitais Nenhuma transferência de direitos de voto ou de informação.
* Inclui Oportunidades de Investimento Negociável (conforme definido posteriormente) que foram obtidos através da plataforma EquityZen nos últimos 30 dias. As Oportunidades de Investimento Negociável são definidas como oportunidades de investimento que: a) acreditamos que receberiam interesse do investidor, b) se enquadram no mandato da plataforma EquityZen (que é principalmente focada em empresas de tecnologia privada em fase tardia) e c) não conhece nada restrições que impediriam a ocorrência de uma transação. O tamanho máximo de uma Oportunidade de Investimento Negociável geralmente é de US $ 500.000. Nem todas as oportunidades adicionadas ao pipeline estão atualmente disponíveis para investimento.
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Como usar o Squarespace Commerce para vender sua fotografia.
Decidir qual plataforma do site usar para hospedar seu portfólio de fotografia pode ser uma decisão difícil. Depois de adicionar uma loja online ao mix, o processo pode tornar-se ainda mais complicado. Cerca de um ano e meio atrás, recebi uma assinatura de um ano em uma conta Squarespace como um presente para que minhas fotos finalmente tivessem uma casa na internet. Depois de construir um portfólio usando Squarespace, eu eventualmente decidi começar a vender impressões das minhas fotos e mergulhar no uso da plataforma Squarespace Commerce para fazê-lo. Minha loja online já está ativa há cerca de seis meses e queria compartilhar minha experiência com o uso da plataforma para vender impressões fotográficas. Este tutorial se concentrará principalmente na venda de impressões fotográficas a partir de um site Squarespace; No entanto, muitas das informações abaixo serão úteis na venda de downloads digitais ou outros serviços fotográficos através da plataforma também.
Nota importante.
Fundo.
Como eu já tinha um site desenhado usando o Squarespace, eu decidi provar como uma loja online para ver se ele atende minhas necessidades antes de procurar outras opções. Existem muitas outras opções, como o Zenfolio, o SmugMug, o PhotoShelter, a Fine Art America e mais, cada um oferecendo diferentes pontos fortes e fracos dependendo de suas necessidades quando se trata de vender sua fotografia. Muitos destes são específicos da fotografia, de modo que sua funcionalidade é feita sob medida para que os fotógrafos vendam seu trabalho. Squarespace, por outro lado, projetou seus sites para vender produtos e serviços, mas não necessariamente projetou sua plataforma de comércio com os fotógrafos em mente. Portanto, é importante notar que, se você estiver procurando vender impressões fotográficas no Squarespace, você não encontrará nenhuma integração de laboratório de terceiros como você faria com o SmugMug ou o Zenfolio.
Como o Squarespace não oferece integração de laboratório de terceiros, eu tive que aceitar antes de construir minha loja que, enquanto o Squarespace poderia exibir minha loja, receber ordens e faturar clientes, seria comigo trabalhar com um laboratório no meu próprios para cumprir essas ordens. Antes de escrever este artigo, entrei em Squarespace para ver se havia uma maneira mais fácil para eu vender minhas impressões de paisagem do que a forma como eu estava usando a plataforma Squarespace Commerce. A resposta que recebi disse que cumprir as ordens por meio de um laboratório sozinho foi o processo mais fácil por enquanto, e até foi até sugerir que o próximo melhor caminho a seguir seria ligar o meu site Squarespace a outra função da loja, como o Zenfolio ou Gumroad. Eles mencionaram, no entanto, que estavam buscando fornecer integração de laboratório de terceiros em uma futura versão do Squarespace.
Tipos de contas de comércio Squarespace.
Os tipos de planos disponíveis no Squarespace para lojas online são diferentes do que quando eu me inscrevi para o meu. A partir desta escrita, o Squarespace oferece duas lojas Online # 8221; planos listados como "Básico", que custam US $ 312 por ano quando pagos na totalidade ou US $ 30 por mês ao pagar mês a mês, o que totaliza US $ 360 ao longo de um ano. A segunda opção, o plano "Avançado", custa US $ 480 por ano, quando pago na íntegra, e US $ 46 por mês ao pagar mês a mês, o que totaliza US $ 552 ao longo de um ano. Este site Squarespace lista os únicos recursos extras no plano Avançado como "Autorização de saída abandonada" e "Envio de transportadora em tempo real".
Se essas lojas online são muito caras para seu gosto, Squarespace também oferece dois & # 8220; Websites & # 8221; planos que também possuem funcionalidades integradas de Comércio, permitindo vender produtos ilimitados em sua loja. No entanto, esses planos não incluem análises relacionadas à sua loja online, e eles também vêm com taxas de transação. A partir desta escrita, os dois & # 8220; Websites & # 8221; Os planos estão listados como # 8220; Personal & # 8221 ;, que custa US $ 144 por ano, quando pago na totalidade ou US $ 16 por mês ao pagar mês a mês, o que totaliza US $ 196 ao longo do ano. O & # 8220; Personal & # 8221; O plano vem com taxas de transação de 3%. A segunda opção, o & # 8220; Business & # 8221; plano, custa US $ 216 quando pago na totalidade e US $ 26 por mês quando pago mês a mês, o que totaliza US $ 312 por ano. O & # 8220; Business & # 8221; O plano vem com taxas de transação de 2% e também não inclui análises de comércio como o & # 8220; Online Stores & # 8221; planos. Dependendo de quantas impressões você planeja vender, pode ter mais sentido financeiro para começar com um plano mais barato com taxas de transação e atualizar quando você começar a vender o suficiente para que eles reduzam seus lucros.
Exemplo de uma página completa do produto em uma loja ao vivo no Squarespace (Image Copyright Kevin D. Jordan Photography)
O Processo de Pedidos e Cumprimento.
Uma vez que eu sou um superista de controle e perfeccionista, estava bem com a idéia de ter que coordenar através de um laboratório de impressão sozinho para cumprir ordens. Com isso dito, para eu entregar uma impressão fotográfica para um cliente que compra através do Squarespace, é assim que o processo geralmente ocorre:
Um cliente ordena através do Squarespace Commerce, que me envia um e-mail indicando que recebi uma nova ordem. O Squarespace também possui um aplicativo para dispositivos móveis para a sua plataforma Commerce, por isso também recebo uma notificação no meu telefone de que uma ordem foi feita. Um email é enviado automaticamente ao cliente confirmando que seu pedido foi colocado. O faturamento é executado pela Stripe, que se integra de forma gratuita com Squarespace. Stripe recebe uma taxa de 2,9% + $ 0,30 por cada transação. Dependendo do tipo de impressão comprada, eu uso o Photo Lab (Photo Print) (impressões em papel e wraps de lona) ou o Bay Photo Lab (impressões metálicas) para cumprir os pedidos de impressão. Para impressões em papel, já que eu já fiz impressões de teste feitas para cada foto que eu vendo, cumprir um pedido simplesmente envolve fazer um pedido e copiar e colar as informações do cliente da Squarespace no software do laboratório para que as Nações saibam onde a impressão deve ser enviada . Para tela ou metal, uma vez que as impressões de teste são mais dispendiosas para produzir, verifico as impressões de teste quando cada foto é encomendada pela primeira vez, primeiro comprando uma impressão de teste 4 "# 6" para confirmar que a impressão parece boa em termos de cor e exposição, e depois solicitar que o produto final seja enviado para o cliente depois de ter aprovado a impressão. Uma vez que recebo uma confirmação de envio, uso Squarespace para enviar um email automatizado ao cliente, indicando que o pedido foi cumprido e fornecer o número de rastreamento de envio para que o cliente possa ver quando a impressão chegar.
Criando uma loja.
Criar uma página da loja no Squarespace é tão simples como ir à seção "Não vinculado" da barra de ferramentas das Páginas e clicar no símbolo "+". Isso trará uma caixa que permite que você nomeie sua loja, adicione uma descrição dele, edite o URL, ative ou desative a loja e a senha proteja a página para que não possa ser acessada até que esteja pronto para iniciar. Manter a loja na seção "Não vinculado" agora mantém a loja fora da barra de navegação do seu site. Neste caso, ligarei para a minha loja "Exemplo de loja" e certifique-se de que ele está desativado. Quando estiver pronto, clique em "Salvar" e a página da sua loja será criada. Tenha em mente que o Squarespace possui vários modelos de design diferentes, então, enquanto a funcionalidade Commerce deve ser a mesma, o layout pode ser diferente se o modelo que você usa for diferente do meu.
Adicionando produtos à sua loja.
Uma vez que sua loja é criada, é hora de adicionar produtos. Quando eu comercializo minha fotografia, considerei cada foto diferente como seu próprio produto, que pode ser vendido em diferentes tamanhos e em diferentes superfícies de impressão dentro desse "produto". Por exemplo, se eu escolher uma foto de um por do sol de Boston um dos meus produtos, posso fazer várias opções para o cliente escolher quando visitam a página do produto, como uma impressão de 12 "18" em metal ou uma impressão de 20 "30" em papel. Para criar um produto, abra sua loja clicando em seu título na barra de ferramentas à esquerda da tela e clique no símbolo "+" no canto superior direito. Para impressões físicas, selecione a opção "Físico". Existem também opções de produtos para produtos digitais (por exemplo, downloads de fotos de alta resolução) e serviços (por exemplo, tiro ao retrato).
Personalizando um Produto.
Depois de criar um produto, você precisa fazer algum trabalho para inserir a informação que seus clientes precisarão para comprar sua foto. Isso inclui o nome do produto, detalhes de preços, variações do produto (por exemplo, diferentes tamanhos ou superfícies de impressão) e muito mais.
Criando um novo produto na sua loja Squarespace.
Na guia Item, você pode inserir as informações principais relacionadas ao seu produto. Para o nome do produto, eu insira o nome que escolhi para minha foto, certificando-se de que ele corresponde ao nome listado em outro lugar no meu site para a mesma foto. Na caixa de upload de imagens, você obviamente quer fazer o upload da imagem que deseja vender. Nas seções de Tags e Categoria abaixo, irei colocar todas as palavras-chave pertinentes que eu possa pensar que possam ser aplicadas à foto para que possam ser facilmente encontradas. Limito a seção Categoria a apenas uma ou duas entradas principais, escolhendo algo amplo como "Noite" ou "Massachusetts", dependendo das características definidoras da foto. As categorias escolhidas basear-se-ão inteiramente na forma como você decide organizar as diferentes fotos em sua loja.
A caixa de descrição no lado inferior direito da aba Item é dependente de você. Eu pessoalmente adiciono notas importantes que eu quero exibir diretamente ao lado da imagem na minha loja, como que a impressão física que o cliente recebe não incluirá a marca d'água mostrada no meu site e que eles devem entrar em contato diretamente se houver algum tamanho gostaria que não sejam exibidos automaticamente. Se alguém quiser uma impressão maior do que você decidiu listar em seu site, você quer ter certeza de que você tem em um ponto proeminente que pode contatá-lo diretamente para que você possa fazer seus sonhos de impressão fotográfica se tornar realidade. Não perca uma venda potencialmente grande porque informações importantes não estão listadas em um local fácil de encontrar na sua loja.
A guia Preço e variantes no menu do produto é o ponto de acesso para você definir o custo de cada tamanho e tipo de impressão. Para as minhas fotos, decidi com antecedência quais as superfícies de impressão que queria oferecer (papel lustroso, envoltórios de lona e impressões de metal), quais tamanhos e quais os preços para cada um. As colunas padrão que aparecem por padrão neste menu são SKU, que mostra o número do item para o seu produto; Preços; Estoque ; Peso; e Dimensões.
Você pode alterar os números de itens SKU para cada variação de produto que você escolher, mas isso pareceu mais problemas do que valeu para mim, então eu permiti que eles fossem gerados aleatoriamente ao construir minha loja de sites. A coluna de preços simplesmente requer que você insira o preço de qualquer item. Para estoque, você pode inserir um número específico de fotos que pretende vender ou configurá-lo para o infinito. Você pode querer escolher um número específico se você tiver um certo número de impressões espalhadas pela casa ou escritório que você considere ser seu estoque. Isso também pode ser útil se você considerou sua foto como uma edição especial e quer limitar o número que vai ao mundo.
As colunas de peso e dimensões apenas importam se você planeja calcular seus custos de transporte com base no peso do item que você está vendendo. Se você fizer isso, insira o tamanho e o peso da estimativa de cada item para que o Squarespace possa ajudar a calcular os custos de envio durante a ordem do cliente. Se você planeja cumprir os pedidos soltando enviá-los diretamente do laboratório como eu faço, você terá que consultar os custos e políticas de envio do seu laboratório escolhido e criar uma opção de transporte personalizado, que discutiremos mais tarde.
Além das opções padrão que aparecem na guia Preço e variantes, você pode clicar no ícone "+" para adicionar colunas adicionais. Para minha loja, adicionei uma coluna Tamanho e Tipo onde incluo as diferentes combinações de tamanhos padrão e superfícies de impressão que eu quero oferecer. Por exemplo, nesta coluna, listar itens como uma impressão de papel de 8 "x 12", impressão em papel de 12 "x18", papel de impressão de 12 "x 18", impressão em metal de 12 "x18" e assim por diante. Depois de preencher algumas das colunas necessárias na guia Preço e variantes, minhas opções se parecem com algo assim:
Adicionando preços e variantes ao seu novo produto. Não se preocupe, eu realmente não comercialio minhas gravuras por US $ 1 a US $ 3.
A próxima guia no menu de criação do produto é um espaço para informações adicionais. Eu uso esse espaço para dar descrições detalhadas dos tipos de fotos que eu ofereço na minha loja, incluindo impressões em papel tradicionais, envoltórios de galerias de lona e impressões de metal. Eu também incluo tempos de produção estimados para cada tipo de impressão para definir uma expectativa de aproximadamente quanto tempo demorará antes que o cliente receba uma foto.
A próxima guia no menu do produto é denominada Formulários e é usada para fornecer ao comprador uma opção de adicionar informações personalizadas à ordem. Por exemplo, se eu quisesse dar ao cliente a opção de adicionar uma mensagem na parte de trás da impressão no caso de ser um presente, um formulário poderia ser usado para permitir que o cliente insira o que a mensagem deveria ser. Atualmente, não uso nenhum formulário para o meu site.
A guia Opções no menu do produto oferece várias opções adicionais para obter informações adicionais, incluindo o upload de uma miniatura de foto, o que sempre faço e a adição de uma URL personalizada. Eu sempre edito meus URLs para ser descritivo e semelhante ao meu nome de foto. Por exemplo, para uma foto do nascer do sol de uma área específica de Boston, eu poderia fazer o final do meu URL algo como "/ boston-fan-pier-sunset". A guia Opções também oferece a capacidade de marcar uma foto como produto destacado em sua loja.
Guia Opções no novo menu do produto.
Esta é a última guia no menu do produto e permite que você publique automaticamente para as mídias sociais quando você publica um novo item na sua loja.
Depois de terminar de configurar todas as opções no menu do seu produto, certifique-se de voltar para a guia Itens e, quando estiver pronto, mude o seu produto de "Oculto" para "Visível" ou programe uma hora para que ele fique ao vivo na sua loja. Também tenha em mente que, se você tiver produtos adicionais para postar na sua loja que seja semelhante ao que você acabou de criar, você pode clicar em "Duplicar" para criar um novo produto que tenha muitas das opções que você acabou de inserir, economizando tempo ao adicionar vários produtos a uma loja.
Configurações de comércio.
Uma vez que você criou e personalizou produtos em sua loja, você ainda precisa seguir algumas etapas para tornar sua loja funcional. No menu no lado esquerdo da sua página Squarespace, escolha Configurações e vá até a seção Commerce. Você deve ver seis opções: Checkout, Notificação, Envio, impostos, contabilidade e doações. Vamos nos concentrar nos primeiros quatro, pois eles são pertinentes para que sua loja esteja funcionando corretamente.
O menu Checkout é indiscutivelmente o mais importante quando se trata de colocar sua loja em funcionamento. Dentro do menu é onde você clica no botão para fazer sua loja entrar ao vivo quando você decide que está pronto. Além disso, este menu é onde você pode conectar sua conta Stripe gratuita (que se integra com o Squarespace e lida com suas transações monetárias), escolha o seu próximo número de ordem (eu escolhi não iniciar meus números de ordem em 00001 para que as pessoas não se sintam desconfiadas de que eles foram uma das primeiras ordens), habilite o check-out expresso, colete o endereço de e-mail para boletins informativos (o Squarespace se integra com o MailChimp) e edite as políticas da sua loja. Destas opções, escolhi dedicar especial atenção às políticas da minha loja, que detalham minha política de devolução. Certifique-se de dar um pensamento especial a essas políticas antes de começar a vender produtos e considerar como certas políticas afetarão sua potencial satisfação do cliente, a quantidade de tempo que poderia potencial levá-lo a satisfazer um pedido se ele for devolvido, os custos que você pode incorrer e sua própria responsabilidade quando se trata de uma venda.
O menu Notificações permite que você personalize as mensagens que seus clientes receberão quando solicitarem um produto. Você pode editar os e-mails enviados para confirmações de pedidos, pedidos de pedidos e pedidos reembolsados, bem como os cabeçalhos e rodapés que estão em cada um desses e-mails. Achei que este processo era um pouco mais confuso do que eu teria gostado. Como senti que as mensagens padrão pareciam bem, não fiz qualquer personalização para os e-mails de notificação na minha loja.
Como mencionei acima, o Squarespace pode lidar com as opções de envio de algumas maneiras diferentes. As duas formas principais são a taxa fixa e dependendo do peso. Eu uso uma taxa fixa para minha opção de envio porque o Nations Photo Lab usa uma taxa fixa de envio para todos os tamanhos de impressões em papel. Portanto, eu faço uma opção de "Envio Padrão" que corresponde ao que o laboratório cobra. Alternativamente, você pode definir intervalos de peso que correspondem a certos preços de envio, de modo que o custo de envio do seu cliente seja determinado pelo peso total dos produtos que eles compram. Além disso, se você escolher o plano "Avançado" ao comprar sua conta Squarespace, você pode obter estimativas de envio diretamente da FedEx e UPS.
A temida seção de impostos é onde você pode definir quais impostos você coleta quando vende um produto. Para mim, isso é simplesmente imposto de vendas no estado em que residi, então eu cobro o imposto de vendas para cada pedido que será enviado para um cliente no meu estado residencial. Para obter mais informações sobre como determinar quais os impostos a cobrar, consulte o Guia Simples de Jim Harmer para configurar um negócio da fotografia legalmente e consulte um conselheiro fiscal na sua área.
Ordens de Gerenciamento.
Gerenciar suas ordens pode ser feito iniciando sessão no Squarespace no seu computador ou usando o aplicativo móvel Squarespace Commerce. Em cada caso, você pode gerenciar seus pedidos e inventário. Quando em um computador, você também pode gerenciar descontos e códigos de cupom para a sua loja, bem como o histórico de pagamentos, que inclui pagamentos, reembolsos, falhas e estornos.
O menu Pedidos é um lugar importante para familiarizar-se porque mostra um histórico de seus pedidos, seu status atual e resumos de pedidos detalhados. Quando eu quiser cumprir uma compra, encomendando a impressão de um cliente através do meu laboratório, esta é a página que eu vou para encontrar as informações de envio, as impressões que compraram e mais. Você também pode alterar o status de um pedido deste menu, marcando as compras conforme cumprido, cancelado ou reembolsado.
O menu Inventário não é um que uso frequentemente, pois considero todos os produtos que eu vendo para ter um inventário ilimitado. No entanto, se você optar por oferecer apenas uma certa quantidade de cada impressão, este menu lhe dará um excelente resumo de quantos de cada produto e em cada variação permanecerão em seu inventário em qualquer momento.
O menu Inventário mostra cada produto na loja, variantes, preços e o número restante no estoque.
Pensamentos finais.
Até agora, fiquei feliz com a experiência de usar o Squarespace Commerce para vender minhas fotos. Embora a plataforma do Comércio certamente não seja otimizada para uso por fotógrafos, uma vez que esteja configurada, a loja do site funciona muito bem e o processo para mim tem sido bastante indolor. Com isso dito, no entanto, eu só tive que cumprir um punhado de pedidos através do meu site todos os meses até agora, então meu processo de receber e encomendar e posteriormente solicitar que a impressão do meu laboratório não tenha sido um fardo demais. Se minhas vendas de impressão on-line aumentassem significativamente, eu poderia me ver querendo passar para uma opção que forneceu atendimento automatizado através de um laboratório de impressão de terceiros.
Se você está interessado em tentar o Squarespace, use o código de oferta "MELHORAR" ao se cadastrar para economizar 10%. Se você estiver interessado em dar uma olhada em uma loja online concluída alimentada pelo Squarespace Commerce, siga a minha loja de impressão em kevindjordan / buyprints para ver como você gosta da funcionalidade. E, se você tiver problemas para que sua loja esteja funcionando, não hesite em enviar uma mensagem para o serviço ao cliente Squarespace, com o qual tive uma experiência muito boa até agora.
Sobre o autor.
Kevin D. Jordan.
Kevin D. Jordan é um fotógrafo de paisagem e céu noturno baseado em Boston, Massachusetts. Você pode normalmente encontrá-lo ficar fora toda a noite perseguindo a Via Láctea, capturando cenas em torno da Nova Inglaterra e / ou comendo uma quantidade verdadeiramente gratuita de pizza. Você pode seguir seu trabalho no Facebook, no Instagram @kevindjordanphoto e em kevindjordan.
Obrigado por este artigo, Kevin. Eu ainda tenho que pular no Squarespace Commerce. Agora, eu só tenho o plano básico, que eu acredito que só permite um item na sua loja. Não pensei se eu quisesse investir mais dinheiro para atualizar. Não tenho certeza se eu faria vendas de impressão suficientes para que valha a pena. Tenho que pensar mais, mas o seu artigo é realmente útil.
Obrigado, Rusty. Veja o comentário de Tracy & # 8217; abaixo. Parece que eles atualizaram a estrutura de preços para permitir que todos os sites tenham a função Commerce. A diferença é apenas que os planos mais baratos possuem taxas de transação e não têm análises de Comércio. Se você tiver o Google Analytics conectado ao seu site, no entanto, isso pode não importar. Parece que é mais fácil tentar agora!
Agora você pode ter itens ilimitados em sua loja, mesmo no plano básico e # 8211; Eles apenas recebem comissão de 3% de suas vendas. Isso torna um pouco mais barato (US $ 12 / mês) para alguém começar. https: // squarespace / pricing / # websites.
Obrigado, Tracy. Eu não percebi que eles tinham atualizado essa parte da estrutura de preços também. Parece que é mais fácil começar agora, desde que você não se importe com as taxas de transação.
Obrigado por este artigo! Procurei fazer o salto longe do photoshelter por algumas razões, como a falta de blog integrado, sem páginas extras, a falta de facilidade de venda de serviços ou outros produtos que não sejam impressões e altas taxas de transação (9% mais taxas do PayPal). Uma das coisas que me mantém do espaço quadrado é que eu não vejo de qualquer maneira fazer perfis de preços genéricos para impressões e, em seguida, apenas aplicá-los a uma imagem que eu escolher. Eu tenho pelo menos 200 imagens no meu site e a idéia de ter que definir todas as opções para cada um parece exaustivo. Alguma sugestão sobre isso? Existe um recurso que eu estou faltando assim? Obrigado!
Eu tive o mesmo problema e resolvi isso criando modelos. Os modelos permanecem ocultos e tudo o que tenho a fazer é duplicar o modelo, alterar o nome para o nome da foto, soltar uma miniatura da foto, selecionar a categoria e torná-la visível. Eu tenho quatro modelos com base nas proporções de imagens das minhas imagens. Estou aguardando amostras de laboratórios diferentes. Quando faço minha decisão sobre quais laboratórios eu vou usar, irei ao vivo com minha loja. Espero que isto ajude.
Mas e se o seu preço mudar? ou você quer adicionar um novo tipo de impressão como vidro ou madeira? Em um site de fotos ou mais fotos, vá para uma lista de preços e adicione-o ou altere o custo. Se você tem 200 imagens, todas precisam ser atualizadas e vão demorar um pouco para cada item.
Obrigado pelo excelente artigo. Eu tenho usado Smugmug por tudo, não gostava muito de nada, mas passando. Impossível fazer revisão, o blog é ruim e parece diferente no desktop vs celular com pouca personalização em modelos feios. Eu sempre quis mudar para Squarespace, mas até recentemente com a mudança para armazenamento ilimitado e itens ilimitados que você pode vender com o plano básico, não foi realmente uma jogada acessível para mim. Agora parece o melhor de todos os mundos. Eu ainda estou em um ponto em minha fotografia onde meus clientes estão querendo downloads digitais e eu queria saber o quão fácil / difícil isso seria adicionar essa opção em uma galeria? A loja precisa estar completamente separada da galeria do cliente? Quão viável é adicionar algo como um & # 8220; comprar impressão & # 8221; opção para um casamento? Seria necessário replicar o que você fez para suas fotos de paisagem, centenas de vezes, para cada foto individual de um casamento, ou você poderia definir um padrão para cada foto que você carregasse? Desculpe-se pelo longo comentário com muitas perguntas, mas pela apreciação pelo artigo e pelos conselhos que você poderia me dar. Obrigado.
Obrigado Kevin,
Este artigo é exatamente o que eu preciso para começar minha loja. Eu enviei amostras de alguns laboratórios e irei ao vivo assim que eu tomar minha decisão sobre uma ou duas para usar.
Muito obrigado Kevin. Seu artigo foi um salvador de vida e seu site é incrível. Como Andrew mencionou acima, também estou com problemas para vincular minha galeria diretamente à minha loja. Qualquer sugestão será apreciada. Ellen.
Não seria mais fácil e mais profissional se você usar um sistema construído para vender fotos como a morephotos?
A interface do seu blog é os poços. Eu deixei mais fotos por sua falta de integração.
Existe distância para aplicá-lo um pouco diferente no Squarespace. Aqui é o meu problema. Eu / m um fotógrafo de Motorsports que muitas vezes atira jornais de pista onde as pessoas podem levar sua bicicleta ou carro na pista, corrê-lo e assim por diante. Pego fotos e as pessoas podem visitar meu site para comprar essas fotos.
Moeda, meu site principal está sendo executado no squarespace, mas isso é apenas meu portfólio. Eu uso Smugmug para vender. Lá, eu posso configurar uma lista de preços que inclua: Downloads, Impressões (vários tamanhos) e, em seguida, o carrinho leva os detalhes do cliente e os arquivos completos na ordem.
Esta configuração é desordenada. Eu prefiro que minha loja viva dentro do meu site principal de squarespace. Mas sim configurar cada foto como um produto, posso configurar o tipo de venda como um produto?
Um tiro do dia para mim vai me deixar com cerca de 600 imagens para venda. E cada novo dia da trilha trará novas imagens. Preciso que meus produtos sejam:
E anexar aqueles abre para cada imagem que eu envio.
Existe alguma maneira de fazer isso? Isso está me deixando banana & # 8217; s 🙁
Dave, o que você trabalhou para suas necessidades de fotografia de motorsport? Eu estou em uma situação semelhante com os próximos eventos de esqui neste inverno (I & # 8217; teremos centenas de fotos a cada dia do evento) e eu estou me perguntando sobre a melhor forma de obter essas imagens para os esquiadores / pais / patrocinadores, etc. para comprar o que eles querem online. QUALQUER conselho ou experiência é muito apreciado!
Bom artigo. Com base no que você escreveu, isso é bastante bom para alguém que não vende toneladas de impressões, o que é eu. Eu acho a parte mais difícil de custos de envio. Eu acredito que a taxa fixa só está disponível dentro dos EUA. Estou correcto? É realmente difícil manter os custos atualizados de transporte internacional para x número de países, diferentes tamanhos de pacotes e diferentes companhias de frete. A partir deste ponto de vista SmugMug ou Fotomoto ou serviços similares fariam sentido, mas destroem sua margem de lucro por taxas de transação e inscrições.
Eu concordo com Dave. Eu preciso da capacidade de carregar uma galeria, e vendendo todos os & # 8230;; mas não criando um produto para cada & # 8230 ;.
Alguma sorte trabalhando, Kimberly? Preciso do mesmo.
Artigo super útil. Eu queria saber como você lidaria com a cobrança de pagamento para um pedido internacional ou se o cliente desejasse tamanhos de adição não listados na sua loja?
Uso o Squarespace e também amo o suporte ao cliente. Eu não comercializo muitas impressões, mas as cartas funcionam bem. Eu me dediquei ao & # 8220; adicionando cada item & # 8221; ao configurar cartões de fotos e, em seguida, imprime apenas por tamanho. Aparece um formulário pop-up e o cliente adiciona em nome da impressão a partir da página do cartão de fotos. Para contornar a questão do envio, eu apenas incluí-o no preço. Parece funcionar para mim. Eu então uso um laboratório para navio direto para o cliente.
Atualmente, estou olhando para a criação de um site com espaço quadrado e venda de impressões. Id provavelmente comece com o segundo pacote mais barato e atualize à medida que eu progruto, agora eu sou novo em todas as impressões de venda e parece ser o melhor maneira de "me encontrar sozinho" # 8217; enquanto eu viajo.
Minha pergunta é quando as fotos de marcas de água e alguém adquire uma impressão, como a impressão chegou até elas sem a marca d'água?
Além disso, alguém sabe o quão fácil é encontrar um laboratório de impressão na Austrália e trabalhar com eles e, em seguida, quando eu for para Nova Zelândia, posso encontrar outro e usá-los ou # 8230; As i am from England and most of my purchases I think will come from there at first am I best to find a printing lab in England (as i am planning to travel the world pretty much), is there a way to add a country option on my website so if someone from Australia wants to purchase they can click Australia and it will change pricing from pounds to Dollars?
Squarespace Benefits.
Revisões de benefícios do empregado.
“Easy to find top-rated in-network doctors, with a standard/low co-pay..”
“It's one of the best situations you'll hear about in the US. That being said, only 4/5 stars because it's still behind international. & rdquo;
“It's not always what I want, but it's always free, so no complaints here. Also, they take requests and do respond to feedback.”
Squarespace.
No deductions for medical, unlimited PTO.
Fully Paid Medical for employees and family.
Zero out of pocket. Company covers STD and LTD. No limits on vacation.
Best thing is the health insurance. It is fully covered by SquareSpace. Worst thing by far is the vacation days. Don't tell us we have "unlimited vacation" during the interview process only to give us 20-25 days off. You LIED to us. If unlimited vacation is part of benefits package and you take it away will you pay us more? No didn't think so.
Paid medical, dental for a family. Catered lunches, snacks and drinks (including beer). Team Events and outings. Health weeks including chair massages, meditation time and financial advice. Pretax HSA and transit/parking. Paid travel with generous meal allowances.
large network. low deductible and copay.
Flexible time off policy; medical premiums paid for by the company; 401k match; great office space; free lunch and snacks daily; fun corporate events; NYC rooftop at office; dog-friendly!
401K match, great healthcare that includes medical, dental, and vision, and the Employee Assistance Program was very helpful. The PTO is flexible and the sick time policy is very helpful when dealing with medical issues.
I can't really see how the benefits or perks could be any better. The health care is far reaching, comprehensive, and easy to use with ZocDoc whereas I had always found great doctors in-network very easily. Tons of vacation time, work from home, typical 401k with company match. All amazing stuff.
The benefits at Squarespace are very good, comparable with the other start-ups I have worked at in New York. The best, and most valuable part is the health coverage, which is covered by the company 100%. Also includes vision and dental, which weirdly wasn't covered at my last job.
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Resumo de Benefícios.
Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.
Seguro, Saúde e Bem estar.
Checkmark Health Insurance (23) Checkmark Dental Insurance (7) Flexible Spending Account (FSA) Checkmark Vision Insurance (6) Health Savings Account (HSA) Life Insurance Supplemental Life Insurance Disability Insurance Occupational Accident Insurance Health Care On-Site Mental Health Care Retiree Health & Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.
Financial & amp; Aposentadoria.
Checkmark Pension Plan (1) Checkmark 401K Plan (23) Retirement Plan Checkmark Employee Stock Purchase Plan (5) Performance Bonus Stock Options Equity Incentive Plan Supplemental Workers' Correspondência de brindes de caridade remunerada.
Família & amp; Parenting.
Checkmark Maternity & amp; Paternity Leave (24) Work From Home Fertility Assistance Dependent Care Adoption Assistance Childcare Reduced or Flexible Hours Military Leave Family Medical Leave Unpaid Extended Leave.
Férias & amp; Intervalo.
Checkmark Vacation & amp; Paid Time Off (23) Sick Days Paid Holidays Volunteer Time Off Sabbatical Bereavement Leave.
Perks & amp; Descontos.
Employee Discount Checkmark Free Lunch or Snacks (23) Employee Assistance Program Gym Membership Commuter Checks & Assistência Pet Friendly Workplace Mobile Phone Discount Company Car Company Eventos sociais Travel Concierge Legal Assistance.
Suporte profissional.
Programa de Diversidade Treinamento de Trabalho Desenvolvimento Profissional Programa de Aprendizagem Assistência de Matrículas.
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Atualizações da empresa.
We're so excited to be named one of Inc. Magazine's 'coolest offices' of 2017. Click below for more:
We're so honored that our Portland office made Dwell's list of the "Top 10 Offices of 2017." Check it out below!
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