Opção de compra de ações.
O que é isso:
Uma opção de compra de ações dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de um estoque subjacente específico a um preço de exercício especificado até a data de validade da opção. Existem dois tipos de opções: americana e européia. As opções americanas diferem das opções européias em que as opções europeias permitem que o titular exerça apenas na data de validade.
Como funciona (Exemplo):
Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outra garantia. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de um estoque subjacente. Por exemplo, digamos que você compra uma opção de compra em ações da Intel (Nasdaq: INTC) com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de validade de 16 de abril. Essa opção oferece o direito de comprar 100 ações da Intel a um preço de US $ 40 até o dia 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação nesse momento).
Cada opção representa um contrato entre um comprador e vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado por uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de completar a transação em ou antes de uma data especificada. Quando uma opção expira, se não é do melhor interesse do comprador exercer a opção, então ele ou ela não é obrigado a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.
Como um exemplo rápido de como as opções de chamadas ganham dinheiro, digamos que o estoque da IBM (NYSE: IBM) atualmente está sendo comercializado em US $ 100 por ação. Agora digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de estoque, o custo real dessa opção será de US $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada, antes ou antes de 1º de janeiro.
Veja o que acontecerá com o valor desta opção de chamada em diferentes cenários:
Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 105.
Lembre-se: a opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação no primeiro de janeiro (antes do 1 de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Esta opção é, portanto, chamada de "no dinheiro". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa uma participação em 100 ações subjacentes, isso equivale a um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou esta opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador desse comércio será de US $ 300.
Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 101.
Usando a mesma análise, a opção de chamada vale $ 1 (ou $ 100 total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele ou ela mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Esta opção é chamada de "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.
Quando a opção expira, a IBM está negociando em ou abaixo de $ 100.
Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, então o contrato expirará "fora do dinheiro". Agora será inútil, então a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, Os $ 200 completos que ele ou ela gastaram para a opção).
O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços aos contratos de opção, mas está voltada para opções européias. As opções americanas oferecem preços mais altos do que as opções europeias porque as opções americanas, essencialmente, permitem ao investidor várias chances de capturar lucros, enquanto que as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de capturar lucros.
Por que isso importa:
Os investidores usam opções por duas razões principais: especular e proteger o risco. Para especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preços. Hedging, no entanto, é como comprar um seguro - é proteção contra eventos imprevistos. O uso de opções para proteger sua carteira realiza isso para alguns investidores.
Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidade de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de elevar-se o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para vendedores de contratos de opções europeias, tudo isso pode ser uma vantagem.
Muitas opções de índice são opções europeias, então os investidores devem ter certeza de entender a natureza do que estão comprando.
Calculadoras mais populares.
BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.
InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.
Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.
Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.
Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.
Valores Mobiliários e seus efeitos sobre a economia dos EUA.
Compreenda os Três Tipos de Valores Mobiliários.
Os valores mobiliários são investimentos negociados em um mercado secundário. Os exemplos mais conhecidos incluem ações e títulos. Os valores mobiliários permitem que você possua o patrimônio subjacente sem se apropriar.
Por esta razão, os títulos são facilmente negociados. Isso significa que eles são líquidos. Eles são fáceis de cobrar, e também são excelentes indicadores do valor subjacente dos ativos.
Os comerciantes devem ter licença para comprar e vender títulos para garantir que eles são treinados para seguir as leis estabelecidas pela Securities and Exchange Commission.
A invenção dos títulos criou o sucesso colossal dos mercados financeiros.
Existem três tipos de títulos.
1. Os títulos de capital são ações de uma empresa. Você pode comprar ações de uma empresa através de um corretor. Você também pode comprar ações de um fundo mútuo que seleciona as ações para você. O mercado secundário de derivativos patrimoniais é o mercado de ações. Inclui a Bolsa de Valores de Nova York, o NASDAQ e a BATS.
Uma oferta pública inicial é quando as empresas vendem ações pela primeira vez. Bancos de investimento, como Goldman Sachs ou Morgan Stanley, vendem estes diretamente para compradores qualificados. Os IPOs são uma opção de investimento cara. Essas empresas as vendem em grandes quantidades. Uma vez que eles atingem o mercado de ações, seu preço normalmente aumenta. Mas você não pode ganhar dinheiro até certo período de tempo. Até então, o preço das ações poderia ter caído abaixo da oferta inicial.
2. Os títulos de dívida são empréstimos, denominados títulos, feitos a uma empresa ou a um país.
Você pode comprar títulos de um corretor. Você também pode comprar fundos mútuos de títulos selecionados.
As empresas de rating avaliam a probabilidade de a dívida ser reembolsada. Essas empresas incluem Standard & amp; Poor's, Moody & # 39; s e Fitch & # 39; s. Para assegurar uma venda de títulos bem sucedida, os mutuários devem pagar taxas de juros mais altas se sua classificação for inferior a AAA.
Se os escores são muito baixos, eles são conhecidos como lixos. Apesar de seus riscos, os investidores compram lixos porque eles oferecem as maiores taxas de juros.
Os títulos corporativos são empréstimos a uma empresa. Se os títulos são para um país, eles são conhecidos como dívida soberana. O governo dos EUA emite títulos do Tesouro. Como estes são os títulos mais seguros, os rendimentos do Tesouro são a referência para todas as outras taxas de juros. Em abril de 2018, quando Standard & amp; Pobre & # 39; s cortou sua perspectiva sobre a dívida dos EUA, o Dow caiu 200 pontos. É assim que as taxas de títulos do Tesouro são significativas para a economia dos EUA.
3. Os títulos derivativos são baseados no valor de ações subjacentes, títulos ou outros ativos. Eles permitem que os comerciantes obtenham um retorno maior do que comprar o próprio recurso.
As opções de compra de ações permitem que você negocie ações sem comprá-las antecipadamente. Por uma pequena taxa, você pode comprar uma opção de compra para comprar o estoque em uma data específica a um preço determinado. Se o preço das ações aumentar, você exerce sua opção e compra as ações em seu menor preço negociado. Você pode segurar ou revender imediatamente o preço real mais alto.
Uma opção de venda oferece o direito de vender as ações em uma determinada data a um preço acordado. Se o preço das ações for menor naquele dia, você a compra e ganha lucro ao vendê-la no preço acordado, mais alto.
Se o preço das ações for maior, você não exerce a opção. Só lhe custou a taxa para a opção.
Os contratos de futuros são derivados baseados em commodities. Os mais comuns são o petróleo, as moedas e os produtos agrícolas. Como opções, você paga uma pequena taxa, chamada de margem. Dá-lhe o direito de comprar ou vender as commodities para um preço acordado no futuro. Os futuros são mais perigosos que as opções porque você deve exercê-las. Você está entrando em um contrato real que você deve cumprir.
Os títulos garantidos por ativos são derivativos cujos valores são baseados nos retornos de feixes de ativos subjacentes, geralmente títulos. Os mais conhecidos são os títulos garantidos por hipotecas, que ajudaram a criar a crise das hipotecas subprime. Menos familiar é o papel comercial com suporte de ativos. É um pacote de empréstimos corporativos apoiados por ativos como imóveis comerciais ou automóveis.
As obrigações de dívida garantidas tomam esses títulos e dividem-nas em tranches, ou fatias, com riscos semelhantes.
Os títulos de taxa de leilão eram derivados cujos valores eram determinados por leilões semanais de títulos corporativos. Eles não existem mais. Os investidores achavam que os retornos eram tão seguros quanto os títulos subjacentes. Os valores mobiliários? Os retornos foram definidos de acordo com leilões semanais ou mensais realizados por corretores. Era um mercado superficial, o que significa que muitos investidores não participaram. Isso tornou os títulos mais arriscados do que os próprios títulos. O mercado de valores mobiliários do leilão congelou em 2008. Isso deixou muitos investidores segurando a bolsa. Isso levou a investigações da SEC.
Como os valores mobiliários afetam a economia.
Os títulos tornam mais fácil para aqueles com dinheiro encontrar aqueles que precisam de capital de investimento. Isso torna a negociação fácil e disponível para muitos investidores. Os títulos tornam os mercados mais eficientes.
Por exemplo, o mercado de ações torna mais fácil para os investidores ver quais empresas estão indo bem e quais não são. O dinheiro passa rapidamente para aqueles negócios que estão crescendo. Isso recompensa o desempenho e proporciona um incentivo para um maior crescimento.
Os títulos também criam mudanças mais destrutivas no ciclo econômico. Como eles são tão fáceis de comprar, os investidores individuais podem comprá-los impulsivamente. Muitos tomam decisões sem serem totalmente informados ou diversificados. Quando os preços das ações caem, eles perdem suas economias de vida inteiras. Isso aconteceu na quinta-feira negra, levando à Grande Depressão de 1929.
Derivados tornam esta volatilidade pior. No início, os investidores pensavam que os derivados tornaram os mercados financeiros menos arriscados. Eles permitiram que eles protegessem seus investimentos. Se eles compraram ações, eles apenas compraram opções para protegê-las se as ações & # 39; os preços caíram. Por exemplo, os CDOs permitiram que os bancos fizessem mais empréstimos. Eles receberam dinheiro de investidores que compraram o CDO e assumiram o risco.
Infelizmente, todos esses novos produtos criaram muita liquidez. Isso criou uma bolha de ativos em habitação, cartão de crédito e dívida de automóveis. Ele criou muita demanda e uma falsa sensação de segurança e prosperidade. Os CDOs permitiram que os bancos afrouxassem seus padrões de empréstimos, incentivando ainda mais o padrão.
Esses derivados eram tão complicados que os investidores os compraram sem compreendê-los. Quando os empréstimos foram inadimplentes, ocorreu o pânico. Os bancos perceberam que não podiam descobrir o que os derivados? os preços devem ser. Isso os tornou impossíveis de revender no mercado secundário.
Durante a noite, o mercado para eles desapareceu. Os bancos se recusaram a emprestar uns aos outros porque temiam receber CDOs potencialmente inúteis em troca. Como resultado, o Federal Reserve teve que comprar os CDOs para evitar que os mercados financeiros globais se desabassem. Derivados criaram a crise financeira global de 2008.
Derivados 101.
O investimento tornou-se muito mais complicado nas últimas décadas à medida que vários tipos de instrumentos derivados se tornaram criados. Mas se você pensa sobre isso, o uso de derivados tem sido por muito tempo, particularmente no setor agrícola. Uma parte concorda em vender um bem e outra parte concorda em comprá-lo a um preço específico em uma data específica. Antes que este acordo ocorresse em um mercado organizado, o trueque de bens e serviços foi realizado através de um aperto de mão.
O tipo de investimento que permite aos indivíduos comprar ou vender a opção em um título é chamado de derivado. Derivados são tipos de investimentos onde o investidor não possui o ativo subjacente, mas ele ou ela faz uma aposta na direção do movimento de preço do subjacente através de um acordo com outra parte. Existem muitos tipos diferentes de instrumentos derivativos, incluindo opções, swaps, futuros e contratos a prazo. Os derivados têm inúmeros usos, bem como vários riscos associados a eles, mas geralmente são considerados uma maneira alternativa de participar no mercado.
Derivados são difíceis de entender em parte porque eles têm uma linguagem única. Por exemplo, muitos instrumentos têm uma contraparte, que é responsável pelo outro lado do comércio. Cada derivado tem um ativo subjacente para o qual baseia seu preço, risco e estrutura de prazo básico. O risco percebido do ativo subjacente influencia o risco percebido da derivada.
O preço também é uma variável bastante complicada. O preço do derivado pode apresentar um preço de exercício, que é o preço ao qual pode ser exercido. Quando se refere a derivativos de renda fixa, também pode haver um preço de chamada que é o preço pelo qual um emissor pode converter uma garantia. Finalmente, existem diferentes posições que um investidor pode tomar: uma posição longa significa que você é o comprador e uma posição curta significa que você é o vendedor.
Como os derivados podem se encaixar em um portfólio.
Os investidores normalmente usam derivativos por três razões: proteger uma posição, aumentar a alavancagem ou especular sobre o movimento de um ativo. Hedging uma posição geralmente é feito para proteger ou segurar o risco de um bem. Por exemplo, se você possui ações de uma ação e quer proteger contra a chance de que o preço da ação caia, então você pode comprar uma opção de venda. Nesse caso, se o preço da ação aumentar, você ganha porque você possui as ações e se o preço das ações cair, você ganha porque você possui a opção de venda. A perda potencial de manter a garantia é coberta com a posição de opções.
A vantagem pode ser grandemente aprimorada usando derivadas. Derivados, especificamente as opções são mais valiosas em mercados voláteis. Quando o preço do subjacente se move significativamente em uma direção favorável, o movimento da opção é ampliado. Muitos investidores observam o VIX (Chicago Board Options Exchange Volatility Index) que mede a volatilidade das opções do índice S & P 500. A alta volatilidade aumenta o valor das colocações e das chamadas.
A especulação é uma técnica quando os investidores apostam no preço futuro do ativo. Como as opções oferecem aos investidores a capacidade de alavancar suas posições, grandes peças especulativas podem ser executadas a baixo custo.
Derivados podem ser comprados ou vendidos de duas maneiras. Alguns são negociados over-the-counter (OTC), enquanto outros são negociados em uma troca. Os derivados OTC são contratos que são feitos de forma privada entre partes, como acordos de swap. Este mercado é o maior dos dois mercados e não está regulamentado. Derivados que negociam em troca são contratos padronizados. A maior diferença entre os dois mercados é que, com os contratos OTC, há risco de contraparte, uma vez que os contratos são celebrados de forma privada entre as partes e não estão regulamentados, enquanto os derivativos cambiais não estão sujeitos a esse risco devido ao centro de compensação atuando como intermediário.
Existem três tipos básicos de contratos - opções, swaps e futuros / contratos a prazo - com variações de cada um. As opções são contratos que dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo. Os investidores normalmente usarão contratos de opção quando não quiserem arriscar-se a assumir uma posição no bem, mas eles querem aumentar sua exposição em caso de grande movimento no preço do ativo subjacente. Existem muitos negócios de opções diferentes que um investidor pode empregar, mas os mais comuns são:
Long Call - Se você acredita que o preço de uma ação aumentará, você comprará o direito (longo) para comprar (chamar) o estoque. Como o titular da chamada longa, a recompensa é positiva se o preço da ação exceder o preço de exercício em mais do que o prémio pago pela chamada. Long Put - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você comprará o direito (longo) para vender (colocar) o estoque. Como o titular de longo prazo, a recompensa é positiva se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício em mais do que o prémio pago pela colocação. Chamada curta - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você irá vender ou escrever uma ligação. Se você vender uma chamada, o comprador da chamada (a chamada longa) tem o controle sobre se a opção será ou não exercida. Você abandona o controle como curto ou vendedor. Como escritor da chamada, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da chamada se o preço da ação declinar, mas se o estoque aumentar mais do que o preço de exercício mais o prêmio, então o escritor perderá dinheiro. Short Put - Se você acredita que o preço do estoque aumentará, você irá vender ou escrever uma venda. Como o escritor do put, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da colocação se o preço da ação subir, mas se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício menos o prêmio, então o escritor perderá dinheiro.
[Veja exemplos em tempo real de como os comerciantes experientes compram e vendem opções e aprendem as estratégias simples e efetivas por trás de suas decisões de investimento no curso Opções de Investopedia Academy para Iniciantes. ]
Os swaps são derivados em que as contrapartes trocam fluxos de caixa ou outras variáveis associadas a investimentos diferentes. Muitas vezes um swap ocorrerá porque uma parte tem uma vantagem comparativa em uma área, tais como fundos de empréstimos sob taxas de juros variáveis, enquanto outra pessoa pode emprestar mais livremente como a taxa fixa. Um swap "plain vanilla" é um termo usado para a variação mais simples de um swap. Existem muitos tipos diferentes de swaps, mas três comuns são:
Swaps de taxa de juros - As partes trocam uma taxa fixa por um empréstimo de taxa variável. Se uma das partes tem um empréstimo de taxa fixa, mas possui passivos que flutuam, essa parte pode entrar em uma troca com outra parte e trocar taxa fixa por uma taxa flutuante para corresponder os passivos. Swaps de taxas de juros também podem ser inseridos através de estratégias de opções. Um swaption dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação (como uma opção) para entrar no swap. Swaps de moeda - Uma parte troca pagamentos de empréstimos e principal em uma moeda para pagamentos e principal em outra moeda. Swaps de commodities - Este tipo de contrato tem pagamentos com base no preço da mercadoria subjacente. Semelhante a um contrato de futuros, um produtor pode garantir o preço de que a mercadoria será vendida e um consumidor pode consertar o preço que será pago.
Contratos futuros e futuros são contratos entre partes para comprar ou vender um ativo no futuro por um preço específico. Estes contratos geralmente são escritos em referência ao local ou ao preço de hoje. A diferença entre o preço à vista no momento da entrega eo preço futuro ou futuro é o resultado do comprador. Esses contratos geralmente são usados para proteger o risco e especular sobre os preços futuros. Os contratos de futuros e futuros diferem de algumas maneiras. Futuros são contratos padronizados que negociam em troca, enquanto os avançados não são padrão e comercializam OTC.
A proliferação de estratégias e os investimentos disponíveis complicaram o investimento. Os investidores que procuram proteger ou assumir riscos em um portfólio podem empregar uma estratégia de ser ativos subjacentes longos ou curtos ao usar derivativos para proteger, especular ou aumentar a alavancagem. Existe uma cesta crescente de derivativos para escolher, mas a chave para fazer um investimento sólido é compreender completamente os riscos - contraparte, ativos subjacentes, preço e prazo de vencimento - associados à derivada. O uso de um derivado só faz sentido se o investidor estiver plenamente consciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.
FIN 3826 - notas de opções de teste 2.
ИГРАТЬ.
B. preço de exercício.
C. preço de execução.
B. preço de exercício.
C. preço de execução.
B. preço de exercício.
C. preço de execução.
E. nenhum dos acima.
A. vender o activo subjacente ao preço de exercício até a data de validade.
B. compre o ativo subjacente ao preço de exercício até a data de validade.
C. vender a opção no mercado aberto antes do vencimento.
A. vender o activo subjacente ao preço de exercício na data de validade.
B. compre o ativo subjacente ao preço de exercício até a data de validade.
C. vender a opção no mercado aberto antes do vencimento.
D. compre o ativo subjacente ao preço de exercício na data de validade.
A. Compre o ativo subjacente ao preço notável até a data de validade ou antes.
B. venda o ativo subjacente ao preço notável em ou antes da data de validade.
C. potencialmente beneficiar de uma diminuição do preço das ações com menos risco do que a venda curta do estoque.
A. Compre o ativo subjacente ao preço notável até a data de validade ou antes.
B. venda o ativo subjacente ao preço notável em ou antes da data de validade.
C. potencialmente beneficiar de uma diminuição do preço das ações com menos risco do que a venda curta do estoque.
D. venda o ativo subjacente ao preço notável na data de validade.
A. o preço de exercício da opção é reduzido pelo fator de divisão e o número de opção mantida é aumentado por esse fator.
B. O preço de exercício da opção é aumentado pelo fator de divisão e o número de opção mantida é reduzido por esse fator.
C. o preço de exercício da opção é reduzido pelo fator de divisão e o número de opção mantida é reduzido por esse fator.
D. O preço de exercício da opção é aumentado pelo fator de divisão e o número de opção mantida é aumentado por esse fator.
E. nenhum dos acima.
A. no mês de maio.
B. para políticas de pagamento de dividendos baixos.
C. para políticas de pagamento de dividendos elevados.
A. no mês de maio.
B. para políticas de pagamento de dividendos baixos.
C. para políticas de pagamento de dividendos elevados.
A. está fora do dinheiro.
B. está no dinheiro.
C. vende por um preço mais alto do que se o preço de mercado das ações da AT & amp; T for $ 40.
A. está fora do dinheiro.
B. está no dinheiro.
C. pode ser exercido de forma rentável.
A. está fora do dinheiro.
B. está no dinheiro.
C. está no dinheiro.
A. têm recompensas que dependem em parte do preço mínimo ou máximo do ativo subjacente durante a vida da opção.
B. tem retornos que só dependem do preço mínimo do ativo subjacente durante a vida útil da opção.
C. tem retornos que só dependem do preço máximo do ativo subjacente durante a vida da opção.
D. são conhecidos antecipadamente.
E. nenhum dos acima.
A. têm retornos que só dependem do preço mínimo do ativo subjacente durante a vida útil da opção.
B. dependem tanto do preço do ativo no vencimento quanto sobre se o preço do ativo subjacente atravessou alguma barreira.
C. são conhecidos antecipadamente.
D. tem recompensas que só dependem do preço máximo do ativo subjacente durante a vida útil da opção.
E. nenhum dos acima.
A. são baseados em dois possíveis resultados - sim ou não.
B. pode fazer uma recompensa de um montante fixo se ocorrer um evento específico.
C. pode fazer uma recompensa de um valor fixo se um evento especificado não acontecer.
A. o preço impressionante menos o preço das ações.
B. o preço das ações menos o valor da chamada.
C. o prémio de chamada.
D. o preço das ações.
E. nenhum dos acima.
A. o preço impressionante menos o preço das ações.
B. o preço das ações menos o valor da chamada.
C. o preço máximo.
D. o preço das ações.
E. nenhum dos acima.
A. Seu valor de títulos diretos.
B. seu valor de ligação torta.
C. seu valor de conversão.
E. nenhum dos acima.
C. maior quanto menor o preço das ações.
D. igual ao prémio de chamada.
E. nenhum dos acima.
A. o prémio de chamada.
C. o preço das ações menos o preço de exercício.
D. o preço impressionante.
E. nenhum dos acima.
A. o prémio de chamada.
C. o preço das ações mais o preço de exercício.
D. o preço impressionante.
E. nenhum dos acima.
A. o prémio de chamada.
C. o preço das ações menos o preço de exercício.
D. o preço impressionante.
E. nenhum dos acima.
A. o preço das ações menos o preço de exercício.
B. o preço máximo.
D. o preço de exercício menos o preço das ações.
E. nenhum dos acima.
A. o preço das ações menos o preço de exercício.
B. o preço máximo.
D. o preço de exercício menos o preço das ações.
E. nenhum dos acima.
A. o preço das ações menos o preço de exercício.
B. o preço máximo.
D. o preço de exercício menos o preço das ações.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
A. emitido pela IBM Corporation.
B. criado pelos investidores.
C. negociados em várias trocas.
Não ousa; não são.
E. são sempre; às vezes são
A. aumentar; aumentar.
B. diminuir; aumentar.
C. aumentar; diminuir.
D. diminuir; diminuir.
E. não pode dizer sem mais informações.
A. o Sistema da Reserva Federal.
B. as bolsas em que as opções sobre ações são negociadas.
C. os principais bancos dos EUA.
D. A Federal Deposit Insurance Corporation.
E. nenhum dos acima.
A. A compra simultânea da chamada e do ativo subjacente.
B. A compra de uma parcela de ações com a venda simultânea de uma venda desse estoque.
C. A venda curta de uma parcela de estoque com venda simultânea de uma chamada nesse estoque.
D. A compra de uma parcela de estoque com uma venda simultânea de uma chamada nesse estoque.
E. a compra simultânea de uma chamada e venda de uma colocação no mesmo estoque.
C. Long straddle.
D. espalhamento vertical.
E. nenhum dos acima.
A. o valor da chamada mais o valor presente do preço de exercício mais o preço das ações.
B. o valor da chamada mais o valor presente do preço de exercício menos o preço das ações.
C. o valor presente do preço das ações menos o preço de exercício menos o preço da compra.
D. o valor presente do preço das ações mais o preço de exercício menos o preço da compra.
E. nenhum dos acima.
A. uma longa colocação mais uma posição longa no ativo subjacente.
B. uma longa colocação mais uma longa chamada no mesmo ativo subjacente.
C. Uma longa chamada mais uma curta colocação no mesmo ativo subjacente.
D. uma longa colocação mais uma chamada curta no mesmo ativo subjacente.
E. nenhum dos acima.
A. aumenta para US $ 504.
B. diminui para US $ 490.
C. aumenta para $ 506.
D. diminui para US $ 496.
E. nenhum dos acima.
A. um longo estrondo.
B. uma propagação horizontal.
C. uma propagação vertical.
D. um estrondo curto.
E. nenhum dos acima.
A. uma propagação vertical.
C. uma propagação horizontal.
E. nenhum dos acima.
B. o preço da chamada real menos o valor intrínseco da chamada.
C. o valor intrínseco da chamada.
D. o preço da chamada real mais o valor intrínseco da chamada.
E. nenhum dos acima.
A. A taxa livre de risco.
B. O risco do estoque.
C. o tempo de vencimento.
D. a taxa de retorno esperada no estoque.
A. o tempo de expiração.
B. o preço impressionante.
C. o preço das ações.
D. todos os itens acima.
E. nenhum dos acima.
A. o tempo de expiração.
B. o preço impressionante.
C. o preço das ações.
D. todos os itens acima.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
Se, no vencimento, o preço de uma ação das ações da IBM for de US $ 103, seu lucro seria.
E. nenhum dos acima.
A. um estrondo curto.
B. uma estrada longa.
C. uma estrada horizontal.
D. uma chamada coberta.
E. nenhum dos acima.
Sua perda máxima dessa posição poderia ser.
E. nenhum dos acima.
A. títulos chamáveis.
B. obrigações convertíveis.
A. é a concepção personalizada de títulos ou carteiras com padrões de exposição desejados ao preço da garantia subjacente.
B. principalmente ocorre para o investidor institucional.
C. ocupa principalmente lugares para o investidor individual.
A. combina uma colocação e uma chamada para bloquear uma faixa de preço para uma segurança.
B. usa os ganhos da venda de uma chamada para comprar uma venda.
C. usa os ganhos da venda de um put para comprar uma chamada.
A. um vínculo conversível.
B. Uma ligação direta mais uma opção de venda.
C. uma ligação direta mais uma opção de compra.
D. uma garantia linear mais warrants.
E. uma ligação direta.
A. Eles só são vendidos nos mercados financeiros asiáticos.
B. Eles nunca expiram.
C. sua remuneração é baseada no preço médio do ativo subjacente.
A. na Bolsa de Valores de Nova York.
B. no mercado de balcão.
C. na Bolsa de Valores americana.
D. no mercado primário.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
E. nenhum dos acima.
A. seus donos podem escolher se exercem ou não.
B. Um grande contingente de investidores os detém.
C. os escritores podem escolher se exercem ou não.
D. suas recompensas dependem dos preços de outros ativos.
E. gerenciamento de contingência é usado para adicioná-los às carteiras.
E. Não importa - eles são muito arriscados para serem incluídos no portfólio de uma pessoa razoável.
A. Não há alteração no preço de exercício ou no número de opções mantidas.
B. O preço de exercício ajustará-se através dos movimentos normais do mercado; o número de opções permanecerá o mesmo.
C. O preço de exercício se tornaria metade do que era e o número de opções realizadas duplicaria.
D. O preço de exercício dobraria e o número de opções realizadas duplicaria.
E. Não existe uma regra padrão - cada corporação possui sua própria política.
A. Não há alteração no preço de exercício ou no número de opções mantidas.
B. O preço de exercício ajustará-se através dos movimentos normais do mercado; o número de opções permanecerá o mesmo.
C. O preço de exercício se tornaria um terço do que era e o número de opções realizadas triplicaria.
D. O preço de exercício triplicaria e o número de opções realizadas triplicaria.
E. Não existe uma regra padrão - cada corporação possui sua própria política.
Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.
Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.
Tipos de opções.
Opções de chamada.
Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, 21 de maio de 2018, 60 chamadas dá direito ao comprador para comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2018.
Opções de colocação.
A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma empresa WXYZ Corporation de estilo americano, 21 de maio de 2018, 60 Put, autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.
O processo de expiração.
Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.
Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.
Exercitando a Opção.
Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
No comments:
Post a Comment